BAY WINDOW – Bancos, homeoffices, camas e muita paz

Chama-se bay window o famoso espaço debaixo da janela (em português, janela de sacada) é um tipo de janela que projeta-se para fora ou na sua repaginação contemporânea, para dentro do edifício. Ela tem origem na arquitetura vitoriana inglesa e popularizou-se em meados de 1870. Com o passar do tempo, ganhou repaginações. Além disso, seu design é versátil e cheio de estilo para iluminar e arejar os ambientes.

Esse espaço hiper romantizado, pode servir de cama, banco, homeoffice, lugar de leitura, aconchego entre outros! O parapeito da janela pode ser usado como criado-mudo ou para apoiar luminárias e porta-retratos! A janela também pode ser usada como um banco dentro do quarto, que além de poder relaxar, pode ser usado como cama de visitas! O principal objeto é dar a ilusão de que o espaço é maior e acontece que acaba sendo muito melhor aproveitado!

O espaço adicionado pela bay window pode ser usado também como lugares à mesa de jantar. É o mesmo design do banco, mas nessa caso, você deve ter espaço suficiente para posicionar uma mesa.

Podem ser com prateleiras, ou baús, com almofadas, com decoração, grandes janelões de vitrines, ou portas francesas. O charme é impecável e o romantismo inegável. A vontade que dá é de chamar as amigas para o chá da tarde e fazer um sarau vendo o por-do-sol!

O verdadeiro destaque por trás do assento da janela é o seu visual elegante e simplificado, não apenas a vista que ele proporciona. Um design moderno e simples adiciona assentos confortáveis ​​sem ocupar uma grande quantidade de espaço em uma pequena sala. Isso significa usar o minimalismo como opção, criando um móvel para colocar o assento e no máximo um pequeno espaço de armazenamento embaixo do assento. É bem limpo esse visual e dá o destaque maior para aproveitar a vista da janela.

Simplesmente lindas, fantásticas, cheias de luz, romantismo, aconchego e paz.

Até próximo pessoas lindas! Ótimos dias para vocês!

Me sigam no Pinterest

Deixe um comentário